quarta-feira, 19 de março de 2014

Meu lado Belieber escondido ?

Omg. Isso não pode, não pode mesmo.
Confesso que por um tempo eu tinha deixado de lado minha paixão pelo JB.
Mais eu nunca esqueci dele,não deixei de achar ruim com uma pessoa que estava falando mal dele perto de mim, não deixei de sentir ciumes . Bem idiota eu falar isso, sentir ciumes de uma pessoa que nem sabe que eu existo, Não ligo . Fala serio, que fã que não fica com ciumes quando o Ídolo ta beijando, agarrando fazendo alguma coisa com outra pessoa .
Uma das pessoas que eu tinha mais ciumes era a Selena, Não deveria neh pq ela é a namorada dele . Mais eu tinha, eu queria esta no lugar dela. (ILUDIDA=EU) . Hj eu fico feliz por saber que ele ama e é amado, não só pelos fãs mais tbem por ela .
Sempre acompanhei a carreira dele, desde quando ele usava o cabelo jogado pro lado e tinha aquela carinha de bebe . Até Hj com o cabelo cm corte capri, já um homem . II que Homem :3 Cheio de swag.
Cheio de tatoos <3 Jubs sem condição ;)
 Agora posso diser pra não ter duvidas sou e nunca deixei de ser  muito fã do Justin  Bieber. ..https://twitter.com/AnnyMiranda0
Belieber <3
Believe <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário